TEATRO MUNICIPAL RECEBE APRESENTAÇÃO DO GRUPO SORRISO FELIZ NESTE FINAL DE SEMANA

Exibindo 08.10 - banner brincandeiro (1).jpgExibindo 08.10 - bonecart (1).jpg

A peça "Era uma vez o Brincandeiro" está em cartaz de sexta a domingo. O teatro de bonecos é uma ótima atração cultural para comemorar o Dia das Crianças

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb recebe neste final de semana a peça “Era uma vez o Brincandeiro”. Realizado pelo grupo Sorriso Feliz de Teatro de Bonecos, “Era uma vez o Brincandeiro” tem classificação livre, com texto e direção de Clarencio Rodrigues. 

Com mais de 30 anos de experiência na arte de manipulação de bonecos, o grupo Sorriso Feliz foi um dos contemplados pelo Programa Municipal de Editais de Fomento e Difusão Cultural (PROEDI), criado pela Prefeitura de Cabo Frio e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Pablo Hugo Rodrigues, Ramon Rodrigues, Felipe Baíba, Ivan Alves e Zé Conceição manipulam os bonecos, que prometem fazer sucesso com o público infantil.

Na peça, Pedrinho é um menino como outro qualquer que faz tudo que os outros garotos de sua idade fazem. Porém, ele tem o sonho de viver coisas diferentes. Então, em um passe de mágica, sua vida muda: junto com uma amiga, Pedrinho viaja pelo mundo dos contos infantis, se aventurando em histórias com bruxas, castelos, princesas, lobos e tudo que esse universo da imaginação pode proporcionar.

"Era uma vez o brincandeiro" será apresentada na sexta (10/10) e no sábado (11/10), às 20h. No domingo (12/10), Dia das Crianças, o espetáculo começa mais cedo, às 19h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada) e começam a ser vendidos a partir desta quinta-feira (9/10), das 13 às 17h, na secretaria do Teatro Municipal. Nos dias de exibição da peça, a bilheteria do teatro estará aberta uma hora antes do espetáculo.

Texto: Mariana Marinho
Fotos: Divulgação

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS