UVA LANÇA NOVA MARCA COM FOCO NA INOVAÇÃO



Para destacar o foco na inovação, na qualidade acadêmica e na acessibilidade, a Universidade Veiga de Almeida (UVA) resolveu mudar sua marca, tomando como inspiração o fato de se considerar o ponto de partida para o sucesso de seus alunos. A criação ficou por conta da agência alemã Why Brand.

“Não é coincidência que a nova marca lembre um ponto de partida, é nosso compromisso. Através do oferecimento de ensino de alta qualidade acadêmica por um preço acessível, buscamos ser o ponto de partida para milhares de alunos realizarem seus sonhos”, explica o diretor de Marketing  da UVA, Davino Pontual.


A UVA é uma instituição quarentona que vem ganhando corpo nos últimos anos. É considerada a segunda melhor universidade privada do Rio de Janeiro e a sexta do Brasil, segundo o MEC, e vem investindo em pesquisas e globalização, com a parceria com a Rede Ilumno na América Latina.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS