UVA LANÇA NOVA MARCA COM FOCO NA INOVAÇÃO
Para
destacar o foco na inovação, na qualidade acadêmica e na acessibilidade, a
Universidade Veiga de Almeida (UVA) resolveu mudar sua marca, tomando como
inspiração o fato de se considerar o ponto de partida para o sucesso de seus
alunos. A criação ficou por conta da agência alemã Why Brand.
“Não é
coincidência que a nova marca lembre um ponto de partida, é nosso compromisso.
Através do oferecimento de ensino de alta qualidade acadêmica por um preço
acessível, buscamos ser o ponto de partida para milhares de alunos realizarem
seus sonhos”, explica o diretor de Marketing da UVA, Davino Pontual.
A UVA é uma
instituição quarentona que vem ganhando corpo nos últimos anos. É considerada a
segunda melhor universidade privada do Rio de Janeiro e a sexta do Brasil,
segundo o MEC, e vem investindo em pesquisas e globalização, com a parceria com
a Rede Ilumno na América Latina.
Comentários