VEJAM AS FOTOS: CANDIDATO MARCELO CRIVELLA ENCERRA CAMPANHA EM ALTO ASTRAL



Depois de 90 dias de caminhadas por todas as regiões do estado, numa campanha de poucos recursos e tempo de TV escasso, mas de muita transpiração e gastando muita sola de sapato, o candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, encerrou a campanha neste sábado (4/10), em alto astral, percorrendo diversos bairros de São Gonçalo, comunidades do Complexo da Maré e municípios da Baixada Fluminense.

Crivella iniciou o último dia de campanha fazendo uma caminhada no calçada de Alcântara, com uma militância aguerrida e vibrante. Em seguida, partiu em carreata por diversos bairros de São Gonçalo, sendo muito aplaudido durante todo o percurso, encerrando na Praça Zé Garoto.

Em seguida, Crivella fez uma carreata por quatro comunidades do Complexo da Maré: Vila do João, Vila Pinheiro, Baixa da Sapateiro e Parque União. A festa ficou ainda mais bonita com o grupo de mototaxistas que o acompanhou, em agradecimento à lei de Crivella que permitiu à categoria ter adicional de periculosidade de 30% sobre o salário. Crivella encerrou a campanha de 2014 na Baixada Fluminense, conversando com os eleitores em São João de Meriti e Duque de Caxias.

Em seu discurso de encerramento, após três meses apresentando suas propostas para todos os setores da administração estadual, Crivella pediu à população fluminense que leve em conta o passado do candidato antes de digitar seu voto na urna eletrônica:


- Amanhã, nós vamos ter que votar, e temos que escolher candidatos ficha limpa! Sem honestidade, o governante não consegue fazer nada pelo povo - afirmou Crivella, durante discurso em Alcântara, reafirmando seu compromisso em agilizar a Linha 3 do metrô, vital para o desenvolvimento de São Gonçalo e Itaboraí, uma das prioridades de seu plano de governo.






Fonte: Assessoria de Imprensa do Candidato Marcelo Crivella





Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS