VEJAM O VÍDEO: FOI INÚMERAS AS AÇÕES DE COLABORAÇÃO DOS MUNÍCIPES DE CABO FRIO EM PROL DE AGILIZAR ACESSO DOS INSCRITOS DO ENEM AO CAMPOS ESCOLAS DA UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA



Durante os momentos em que o Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” esteve presente em frente da Universidade Veiga de Almeida campus escola Veiga de Almeida Cabo Frio, registrando o acesso dos inscritos a instituição de ensino. Foi inúmeros os exemplos de solidariedade por parte de diversos pais dos inscritos e munícipes em geral em colaboração ao acesso dos inscritos.

Vários motociclistas realizaram transporte dos inscritos da Avenida Central para o Campus Escola, uma reta de cerca de 2 quilômetros gratuitamente, vários pais apanhava as chaves dos carros dos inscritos que chegavam em cima da hora e estacionavam os referidos veículos no estacionamento devido e entregava após o término da prova. Foi um dia de grandes exemplos de solidariedades em que faz agente ter certeza de uma amanhã de maior harmonia e compreensão entre os seres humanos.   

Até o Blog Alvaro Neves “Eterno Aprendiz” foi beneficiado por esse sentimento de colaboração ao receber o apoio profissional e o talento do apresentador Dionísio Quaresma que em um trabalho em equipe realizado durante a gravação de uma chamada para o Blog anunciando a cobertura do mesmo durante os dias da provas do Enem.



Vejam abaixo o vídeo da chamada colaborativo do apresentado Dionísio Quaresma com o Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz”:       


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS