ÁRVORES DE NATAL JÁ ESTÃO SENDO MONTADAS EM CABO FRIO



Iluminação do Natal de Luz será inaugurada na próxima semana, fazendo parte da programação dos 399 anos da cidade

O Natal de Luz já esta mostrando sua marca pela cidade. As seis árvores que farão parte da decoração natalina deste ano estão sendo montadas desde a última quinta-feira (30.10).

Cerca de 50 homens estão trabalhando diariamente na instalação da estrutura das árvores que estarão iluminando alguns dos principais pontos turísticos da cidade: Praia do Forte, Convento Nossa Senhora dos Anjos, Praça Porto Rocha, Praça de São Cristóvão, Jardim Esperança e Tamoios.

As lâmpadas multicoloridas estarão decorando ainda com clima natalino o Largo São Benedito, a Avenida Assunção, o contorno da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção e toda a extensão da RJ-106 que passa pelo Distrito de Tamoios.

A inauguração das árvores de Natal está programada em duas etapas: na Praia do Forte, no 14/11, com show da Orquestra dos Fuzileiros Navais, às 22h; e no dia 15/11, em Tamoios, ao lado do Ginásio João Augusto, também às 22h. A inauguração das árvores de Natal faz parte da programação de aniversário de Cabo Frio.

Texto: Walkiria Souza

Fotos: Ari dos Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS