VEJAM AS FOTOS: CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO COMEMORA O 399º ANIVERSÁRIO DE CABO FRIO EM SESSÃO SOLENE



A noite de ontem, quarta-feira (12), Câmara Municipal de Vereadores de Cabo Frio realizou a sua sessão solene  anual em comemorou os 399 anos de fundação da nossa cidade. O evento aconteceu no salão social do Tamoyo Esporte Clube, no centro da cidade.

Várias personalidades da cidade participaram entre elas o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, e, claro, os vereadores que indicaram cada um, duas pessoas para serem agraciadas com o título. A diretora executiva do Portal RC24h, repórter Renata Cristiane de Oliveira e amigo e Mago da Imagem da Região dos Lagos, Manoel Atanasio foram pessoas homenageadas. 

Durante a solenidade, foram entregues também, a Moção de Aplausos ao funcionário da Casa Legislativa, Márcio Rodrigues Braga, a Medalha Major Belegard, ao Exm° Sr. Francisco Affonso Santa Rosa, e a Medalha Mérito Desportivo Jedihel Duarte de Azevedo, a Equipe Feminina de Canoagem Polinésia, Mana Brasil. A sessão acontecerá às 20h no Salão Nobre do Tamoyo Esporte Clube.
O final da sessão foi marcada por um discurso do prefeito Alair Corrêa emocionante que vez os homenageados a refletir sobre ter os seus corações divididos entre a sua cidade de origens e açucarada cidade de Cabo Frio.

Não perca em postagem futura vídeo com o discurso do prefeito Alair Corrêa: 

Álbum com centenas de fotos do evento no Facebook Alvaro Neves O Eterno Aprendiz.


Vejam as fotos dos homenageados: 















































 








































Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS