COM A PALAVRA MANOEL ATANASIO: DESABAFO DE UM CABRA MACHO SIM SENHOR!!



Boa noite galera, vou esclarecer certas coisas e por ser dono deste perfil eu me permito esclarece-las e homem para pagar o preço que isto possa me fazer ser cobrado.

Na boa, todos que me conhecem sabe que faço parte do governo, exerço gargo de confiança do prefeito, trabalho de domingo a domingo se necessidade houver, não nego ajuda se posso ajudar, faço minha parte e não fico encima de muro, não tenho meio termo nesse processo, sigo meu líder e não escondo de ninguém esse posicionamento!

Acho uma puta sacanagem blogueiros como o senhor totonho, e rafael peçanha, o dito "sindicalista" olney viana, radialistas e donos de jornais que só querem mamar, entre outros, tentarem desmoralizar nosso trabalho. Temos lutado com todos os esforços possíveis para botar nossa cidade nos eixos, cidade está em que tudo se podia e tudo era permitido, uma verdadeira casa de mãe joana permitida pelo ex-desgoverno MM e seu secretariado.

Em nossa cidade hoje tá assim, retirasse o lixo as 9h, as 10h muitos cidadãos colocam o lixo para fora (exemplo), levasse entre 1h ou 2h para se atender na UPA e a reclamação come solta, só que no antigo desgoverno se levava 7h no mínimo e nada se falava, hoje suprimos até as falhas de planos de saúde, a UNIMED puxa a lista e ainda sim somos arduamente criticados. Não entendo, sinceramente não entendo, faço parte de um grupo que vê o governo apanhando para lá e para cá e nada faz, não manifesta o preço que estamos pagando com as batatas quentes que largaram em nossas mãos, veem criticar a saúde, a educação, a limpeza, etc..., poucos BOTAM A CARA PARA BATER E DIZER QUE FAZ PARTE DESTE GOVERNO! O que é que há? Qual é o medo? Desse dessa porra de muro! Ou é ou não é! Pegamos todos, eu disse todos, os pontos turísticos abandonados, MORRO DA GUIA, RUA DOS BIQUINIS, BOULEVARD CANAL, CANTO DO FORTE, FAZENDA CAMPOS NOVOS, ETC...,ABANDONADOS! Pegamos uma cidade desordenada, inchada, com tudo errado e o máximo que fazemos é tentar mostrar isso. Dai somos xingados e assistidos por muitos que SÃO FROUXOS POR NÃO DEFENDEREM UM GOVERNO QUE VAI MUDAR NOVAMENTE CABO FRIO, APENAS SE ESCODEM EM SEUS CASULOS E NADA FAZEM! 

Tô de saco cheio, vejo minha família, minha saúde se esvair por conta de carregar um peso maior que sou capaz de carregar, por conta de quem só quer sair em fotos com o nosso prefeito, em mostrar que tá tudo bom e tudo legal, que falam mal do próprio governo que lhe paga o salário, que porra é essa? Não é justo não me vir o sono por saber que algo vai mal no nosso governo, não é justo ver a boa vontade de poucos em mudar nossa cidade enquanto muitos não passam de um bando de bestas sem moral! Chega, não dá mais para segurar essa situação, não sou o santo ou o certo, sou um homem quer deitar e dormir em paz, sabendo que o certo é certo e nunca o errado ou o duvidoso! Desculpe o desabafo meu prefeito Alair Correa Cabo Frio, meu presidente da comsercaf Toninho Corrêa, sou um cara leal e para mim ou nosso grupo veste a camisa e soa ou eu tô fora! Meu nome é Manoel Atanasio, sou governo, sou macho, tenho disposição para encarar qualquer parada e ai de quem ousar distorcer um ponto deste texto, fora ou dentro do governo a briga comprada será a mesma e em relação aos nomes que citei acima digo, tenho material suficiente para mostrar que os senhores não passam de uns vendidos que se lixam para nossa cidade e seus moradores!

Texto Manoel Atanasio 
Fonte autorizada do perfil do Facebook Manoel Atanasio. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS