DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO HERDA OPOSIÇÃO A EDUARDO CUNHA



"O meu voto ele não vai ter. Vou trabalhar para que a gente [bancada do PR] esteja no campo de oposição ao Eduardo Cunha. Acho que o Congresso precisa ter autonomia, independência e harmonia com o governo federal, mas de maneira alguma devemos ter na Câmara um chantageador-geral da República. Esse é o Eduardo Cunha", disse Clarissa Garotinho (PR-RJ), eleita com o segundo maior número na disputa para deputado federal do Rio de Janeiro.

Eleita com o segundo maior número na disputa para deputado federal do Rio de Janeiro, Clarissa Garotinho (PR-RJ) assume a oposição a Eduardo Cunha (PMDB-RJ) herdada do pai, o ex-governador Anthony Garotinho.

"O meu voto ele não vai ter. Vou trabalhar para que a gente [bancada do PR] esteja no campo de oposição ao Eduardo Cunha. Não concordo com os métodos. Acho que o Congresso precisa ter autonomia, independência e harmonia com o governo federal, mas de maneira alguma devemos ter na Câmara um chantageador-geral da República. Esse é o Eduardo Cunha. Não é bom para o Brasil", disse a deputada.

Clarissa promete travar uma batalha dura contra Cunha, tendo em vista seu desempenho na Assembleia do Rio de Janeiro. Ela ficou conhecida por sua fama de briguenta e assumiu a defesa da candidatura da presidente Dilma Rousseff no Rio de Janeiro, no segundo turno das eleições presidenciais.



Leia aqui reportagem de Renata Batista sobre o assunto.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS