NO PRIMEIRO DIA COMO PREFEITO INTERINO DA CIDADE DE CABO FRIO O VICE-PREFEITO SILAS BENTO, RESSALTA A IMPORTÂNCIA DE SEGUIR AS ORIENTAÇÕES PRÉ-DETERMINADAS DO PREFEITO ALAIR CORRÊA



Ao assumir o  cargo de prefeito interino na manhã desta segunda-feira (17/11), o prefeito em exercício Silas Bento, destacou a importância de manter o cronograma de trabalho orientado pelo prefeito Alair Corrêa que se licenciou para viagem ao exterior esta semana.

-Vou cumprir o que foi pre-determinado  pelo prefeito Alair Corrêa, disse Silas Bento.  Que assumiu o cargo de prefeito pela primeira vez na carreira política. Silas Bento que recebeu o cargo do prefeito Alair Corrêa na transição no sábado (15/11), ressaltou que é de extrema importância manter as orientações que foram pré-determinada  em reunião com o prefeito.

Na manhã desta segunda-feira( 17/11), o prefeito em exercício Silas Bento despachou com assessores no gabinete oficial na sede da Prefeitura.


Na parte da tarde, o prefeito em exercício Silas Bento, vai visitar obras no Hospital São José Operário, ver as condições do Hospital do Jardim Esperança e revisar outras frentes de obras no município.

Comentários

Anônimo disse…
PARABENS SILAS!!!!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS