VEJAM AS FOTOS: PREFEITO DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA, APRONTA UMA SURPRESA PARA OS TURISTAS E MUNÍCIPES EM PLENA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE



Por: Álvaro Neves e Fátima Neves 

Na noite desta sexta-feira (15/11), o prefeito Alair Corrêa dando sequencia as festividades em comemoração ao 399º aniversários da cidade de Cabo Frio, de uma forma eclética e com vários eventos acontecendo simultaneamente em nossa cidade.   

Realizou na Praça do Guta, apresentação da comissão formada por um seleto grupo de munícipes com profundo conhecimento da história da nossa cidade. Que será responsável por todos os projetos e ações durante as comemorações dos 400 anos, da nossa cidade.  

Para em seguida a presentar aos munícipes e turistas que lotavam a praça, uma bela apresentação de ballet, ao som das musicas que foram previamente selecionadas e que irão tocar durante os 17 minutos de queima de fogos de artifícios, durante o réveillon. Que será comemorado nas Praias do forte, Praia do Pero e na Orla do 2º Distrito de Tamoios.

Ao final da apresentação do Ballet do Estúdio Fama, o público presente foi surpreendido por uma cascata de fogos de artifícios que circulava os 360º da Praça do Guta, envolvendo o público de forma linda e inesperada deixando todos maravilhados com  técnica e criatividade da secretária de evento e da prefeitura de Cabo Frio, que foram os grandes mentores do evento.

Em seguida o prefeito Alair Corrêa ao acionar uma tecla ligou um estopim que acendeu a luz da decoração artística de várias arvores em toda a cidade.

Para fechar a noite em grande estilo, o publico pode assistir uma bela apresentação da Orquestra Sinfônica dos Fuzileiros Naval que acompanhado de diversos vocalistas fizeram uma apresentação que levou o público presente as areia da Praia do Forte ao delírio.

Vejam em postagens futuras vídeo com fala do prefeito Alair Corrêa, durante apresentação da comissão responsável pela festividade dos 400 anos de Cabo Frio, apresentação do ballet que dançou ao som das musicas que serão tocadas durante a queima de fogos do réveillon e apresentação da Orquestra Sinfônica dos Fuzileiros Naval nas areias da Praia do Forte.


Vejam abaixo fotos do evento: 





























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS