PREFEITO EM EXERCÍCIO SILAS BENTO INSPECIONA UPA DE CABO FRIO



Silas Bento conversou com pacientes e equipe técnica da unidade do Parque Burle nesta segunda-feira

O prefeito em exercício de Cabo Frio, Silas Bento, programou uma série de visitas a unidades de saúde e frentes de obras no município. Como sua primeira visita oficial, Silas Bento esteve na UPA 24h no bairro Parque Burle na tarde desta segunda-feira (17/11). No local, recebido pela secretária de direção Ana Amêndola, Silas Bento conversou com pacientes, médicos e equipe de técnicos da unidade.  O prefeito em exercício  disse que tudo o que foi programado junto com o prefeito Alair Corrêa, que está de licença, será rigorosamente cumprido.

– Estou aqui para ver de perto todo o funcionamento dos diversos setores do serviço público. Quanto à saúde hoje ainda (segunda feira) vou me reunir com o secretário para ver o que podemos resolver. Mas a saúde está funcionando com alguns problemas pontuais e situações que podem ser resolvidas dentro do cronograma da prefeitura – disse o prefeito em exercício, enquanto conversava com pacientes na sala de espera da UPA.

A dona de casa Jussara Cabral, de 50 anos disse que estava na unidade acompanhando o marido Afonso, que estava com fortes dores.

– Vim do hospital do Jardim Esperança. Poderia ter sido atendida lá mesmo – disse ela ao prefeito em exercício.

Depois, Silas Bento conversou com pacientes e familiares e ouviu os médicos Ubirajara Gaspar de Oliveira, chefe da psiquiatria e do dr. Francisco Coelho responsável pelas seções amarela e vermelha da UPA.

– É bom ter essa conversa porque atendemos muito além da nossa capacidade e pessoas  de outras cidades – disse Ana Amêndola.

Texto: da Redação

Fotos: Ari dos Santos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS