PRESIDENTE DO SINDVALORES-RJ ANTONIO CARLOS (ÍNDIO) CONVOCA A CLASSE TRABALHADORA PARA UNIÃO FRENTE AS DIFICULDADES QUE ESTÃO PARA SURGIR EM UM FUTURO NÃO MUITO LONGÍNQUO




O presidente do (Sindvalores-RJ) Sindicato Intermunicipal dos  Empregados  em Empresas de Transportadoras de Valores, Carros Fortes, ATM, Escolta Armadas do Interior do Estado do Rio de Janeiro; Senhor Antônio Carlos (popularmente conhecido como Índio). Convoca toda a classe trabalhadora para a campanha de Sindicalização que tem inicio nesta data, nas portas de todas as empresas de transportes de Valores do Interior do Estado do Rio de Janeiro.

O presidente Índio faz questão de ressaltar que todos os trabalhadores endentam a importância desta campanha em prol dos interesses da nossa classe trabalhadora, para contrapor as dificuldades e os arrochos que sugiram e estão para surgir durante o ano de 2015. Que sinaliza ser um ano de grande dificuldade para os trabalhadores brasileiros como a insistência do renascimento da inflação, os aumentos dos alimentos que compõem a cesta básica, aumento dos combustíveis e outros acréscimos e dificuldades que estão sinalizando surgir no horizonte.

Dificuldades essa que só serão superadas pelos sindicalismos com a união e apoio das classes trabalhadoras.            


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS