SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CABO FRIO E SEPE LAGOS REALIZAM ELEIÇÃO DO CONSELHO CENTRAL QUE IRÃO VALIDAR AS ESCOLHAS OS DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS PELA EQUIPE DIRETIVA

 
    "Foto: Componentes do Conselho que irão escolher os diretores das Escolas Municipais da Cidade de Cabo Frio".




      Na manhã desta quarta-feira (19), foi realizado na Escola Municipal Professor Edílson Duarte, no bairro Jardim Caiçara, a eleição para os componentes do Conselho Central que irão validar a escolhas dos diretores das escolas municipais de Cabo Frio pela equipe diretiva.

      O conselho é formado por representantes da secretaria municipal de educação, Sepe Lagos, pais, alunos e funcionários das escolas do município que preencheram os seguintes requisitos; “Tendo o candidato a representante do quadro discente do município o pré-requisito de ser maior de 18 anos e os pais e funcionários com disponibilidade para acompanhar os trâmites e implementações  das escolhas a que se propuseram”.

         Vale a pena ressaltar, que todo o processo eleitoral foi presidido pela até ontem, assessora da secretária de Educação e atualmente componente do referido conselho, professora Mirtes Pessoa e a colaboração da também gestora do quadro da secretaria de educação Renata Assunção. E como não podia faltar os olhos atentos e fiscalizadores do Setor Jurídico da Secretaria Municipal de Educação representado pelo Doutor Ricardo e dos representantes dos colegiados do Sepe Lagos, a Denise Teixeira e Denise Alvarenga. 

              Em postagens futuras, vídeos dos bastidores da eleição do conselho para as escolhas dos diretores das escolas municipais de Cabo frio.


Vejam abaixo fotos do processo eleitoral:

 
                "Foto: Presidente do processo eleitoral Mirtes Pessoa".









Comentários

Sinéa Barbosa disse…
Cabe deixar esclarecido que Não é a Comissão Central que escolhe os diretores das escolas municipais e sim, dar validade a escolha realizada nas escolas através de eleição da equipe diretiva.
Cara amiga Sinéa Barbosa grato por sua colaboração, as devidas correções serão realizadas.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS