TEATRO MUNICIPAL APRESENTA "A FANTÁSTICA FABRICA DE NATAL"




Espetáculo será exibido pela Academia de Dança Adriano Labis de sexta a domingo

O final de semana começa com uma programação que vai animar a garotada no Teatro Municipal de Cabo Frio. A Academia de Dança Adriano Labis apresenta “A Fantástica Fabrica de Natal”. O espetáculo faz parte da vasta programação da “Primeira Temporada de Arte”.

A inspiração veio do Natal de Gramado. A Academia de Dança Adriano Labis faz uma belíssima apresentação, deixando claro o seu estilo e autenticidade. A academia faz um trabalho de socialização através da dança, transformando os jovens em cidadãos engajados na sociedade.

O balé conta a história de uma criança que é levada ao mundo da imaginação e fantasia. As bonecas e brinquedos ganham vida e encantam o público com uma apresentação repleta de efeitos e magia. Traga sua família para sonhar com essa linda história.

O espetáculo será apresentado de sexta a domingo. Na sexta e no sábado (14 e 15/11), o balé começa às 19h30. No domingo (16/11), a apresentação começa às 18h.  Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 na  Academia de Dança Adriano Labis e na bilheteria do teatro, uma hora antes de cada espetáculo.


Texto: Mariana Marinho.
Imagem: De divulgação. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS