TURISTA PORTUGUÊS MOVIMENTA A MÍDIA AO PROCURA SUA ALMA GEMEÁ ENTRE AS BELDADES CABO-FRIENSE

                         Foto: Português Denis Gonçalves Martins

Turista português Denis Gonçalves Martins, residente do Estado Unidos movimento a mídia cabo-friense, ao se apresentar no Programa Amaury Valério FM, 97.7,  acompanhado de sua irmã, para encontrar sua alma gêmeas entre as beldades  da nossa cidade.  Ao Destacar suas qualidades como  senhor de meia idade que é aposentado, proprietário de uma salão de beleza. Viaja bastante pelo mundo e ainda por cima desenvolve a função de motoristas para alta sociedade da Florida.

Para conhecer o Denis as mulheres terão que correr, pois o nosso amigo em destaque vai ficar no país por mais duas semanas, que serão dedicadas a levantar os documentos de passaporte da namorada escolhida e marcar viagem .

Perguntado se era para casar ele respondeu:

“Casamento é uma palavra forte. A princípio iremos nos conhecer, a levarei para conhecer a Europa e também a Flórida, onde acharemos o nosso caminho. Não tenho escolha quanto ao tipo, mas gostaria que se aproximasse no máximo de minha faixa etária que está em 50 anos. Por isso jovens de 18 a te 50 anos podem entrar em contato.” Disse o Portuga.

Durante o programa, algumas pretendentes enviaram via telefones suas  fotos para a seleção.

Vejam algumas fotos das beldades.


O Gringo não é fraco não! 





Fonte: Blog do Repórter Eduander Silva 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS