VEJAM O VÍDEO: PASTOR FABRÍCIO VALLADARES REALIZA A ABERTURA DA 4ª CONFERÊNCIA DE ATOS HOJE E CONVIDA A TODOS PARA ESSES QUE SERÃO QUATRO DIAS DE PREGAÇÃO, ORAÇÃO, LOUVOR E MILAGRES.




        O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” inicia seus afazeres desta sexta-feira (21), trazendo para os amigos do evangelho e irmãos em Cristo. O vídeo do momento em que o pastor Fabrício Valladares realiza a abertura da 4ª Conferência de Atos Hoje, com o tema “De Volta ao Primeiro Amor”. 

       Conferência que terá a duração de quatro dias, quando o Espírito Santo de Deus já deu prova no primeiro dia, que serão dias de edificação espiritual para todos os membros do Corpo de Cristo e também os amigos do evangelho.   
        
       Neste vídeo  o pastor Fabrício usando a autoridade nele investido pelo Espírito Santo de Deus,  que no CEI de Cabo Frio é o que tudo faz e tudo ordena. Convida a todos para essa que será uma verdadeira festa dirigida pelo Espírito Santo de Deus e faz um resumo do que esse Espírito tem preparado para todos nesses quatro dias de pregação, oração e milagres 


Vejam o vídeo: 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS