VEJAM OS VÍDEOS: TODO O PROCESSO DEMOCRÁTICO PARA A ESCOLHAS DOS COMPONENTES DO CONSELHO GERAL, QUE SERÃO RESPONSÁVEL PELA ESCOLHAS DO DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE DE CABO FRIO



      O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” traz para os amigos internautas, uma série de vídeos que foram filmados ontem quarta-feira (19/11), no auditório da Escola Municipal Professor Edílson Duarte, no bairro Jardim Caiçara.  Durante a reunião que dentro de um processo democrático legitimou a escolha dos componentes do Conselho Geral que serão responsáveis por validar as escolha dos diretores pela equipe diretiva das escolas municipais da cidade de Cabo Frio.  




Vejam os vídeos: 



Vídeo nº 01: Abertura da reunião para a escolha dos componentes do Conselho Geral que irão validar as escolhas dos diretores das escolas municipais da cidade de Cabo Frio realizada pelas equipe diretivas.





Vídeo nº 2: Segundo parte da abertura com inicio das votações dos componentes do Conselho Geral.






Vídeo nº 3: Votação dos representantes dos alunos municipais dentro do Conselho Geral para validar as escolhas diretores das escolas municipais da cidade de Cabo Frio pela equipe diretiva.





Vídeo nº 4: Votação dos representante dos pais dentro Conselho Geral para a validar escolha dos diretores das escolas municiais da cidade de Cabo Frio pela equipe diretiva.





Vídeo nº 5: Votação dos presentantes dos funcionários das escolas municipais dentro do Conselho Geral validar a escolha dos diretores das escolas municipais da cidade de Cabo Frio pela equipe diretiva.





Vídeo nº 6: Neste vídeo traz o momento em que os componentes da reunião solicita uma maior flexibilidade com relação data estipulados aos tramites para o reconhecimentos dos membros e demais implementações do Conselho Geral, solicitação que recebe o apoio e enfático dos representantes do Sepe Lagos.  





Vídeo nº 7: Encerramento da reunião para a escolha do membro do Conselho Geral para validar as  escolhas dos diretores das escolas municipais da cidade de Cabo Frio realizadas pelo equipe diretiva.









Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS