VICE-PREFEITO SILAS BENTO ASSUME O CARGO DE PREFEITO DA CIDADE DE CABO FRIO




O prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa passou o cargo ao vice-prefeito Silas Bento, em ato na manhã deste sábado (15), Dia da Proclamação da República, no gabinete da administração municipal. Durante dez dias Silas governa Cabo Frio e já marcou na agenda o primeiro ato como prefeito cabo-friense. Na próxima segunda-feira (17) ele irá visitar as obras em andamento no município, como hospitais e de infra-esrtutura nos bairros. "Esse período será de total fidelidade ao prefeito Alair Corrêa", frisou.

Alair segue para os Estados Unidos, onde visitará o neto e permanecerá por cinco dias. Mas, segundo o próprio, ele também quer que o vice - e interinamente prefeito, Silas Bento "possa sentir como é administrar uma cidade, como é sentir o gostinho de ser prefeito". 

Alair fez questão de frisar também que, ao contrário do que alguns setores da imprensa insistem em dizer, eles estão mais unidos do que nunca. "Quero deixar claro que nós não estamos rompidos. Sim, nós temos alguns pontos divergentes, mas que convergem nos mesmos interesses", disse Alair. Ao que Silas Bento concordou de imediato. "Estou no cargo para demonstrar fidelidade a Alair. Concordo que a gente diverge sim, mas em pontos isolados de um mesmo interesse. Garanto que serão dias de absoluta dedicação e fidelidade", ressaltou.


Em clima de descontração, o ato da assinatura de transferência de cargo foi presenciado por vários servidores, todo secretariado municipal, além de representantes da comunidade evangélica, liderados pelo pastor Vanderlei Bento.

Fonte: RC 24H

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS