VEJAM O VÍDEO: A PREFEITURA ESTÁ DOANDO A ÁREA PARA A IMPLANTAÇÃO DEFINITIVA DO CAMPUS DO INSTITUIÇÃO POLITÉCNICA, NO PORTO DO CARRO



O prefeito Alair Corrêa recebeu na sexta-feira (19/12), no auditório da Prefeitura, a reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), para assinar o termo de cessão da área para o Instituto Politécnico da UFRJ, que fica no bairro Porto do Carro.

A Prefeitura está doando para o Instituto a área para a implantação definitiva e ampliação do campus. Além do prefeito Alair Corrêa e da reitoria da UFRJ, também estiveram presentes alunos, pais de alunos e o corpo docente do Instituto Politécnico em Cabo Frio. 

A mãe de uma aluna que acaba de cursar o ensino fundamental, Alessandra Trotte, festeja a vitória dos pais e professores pela área doada.

- Agradeço ao prefeito Alair Corrêa e ao secretário Dirlei Pereira, que nos receberam e consolidaram este documento. Essa consolidação foi muito importante para todos os lados, pois vai trazer um Instituto Federal para cidade – afirma a mãe.

Após a leitura da minuta, o prefeito Alair Correa lembrou que investe 37% do orçamento municipal em educação e alega ter ficado feliz com a assinatura do convênio.  

- Assinar o convênio foi uma grande tomada de posição. É com muita alegria que assino este documento – garantiu o prefeito.

Texto: Marianne Rodrigues
Fotos e vídeo: Álvaro Neves 




Vejam o vídeo com a fala do prefeito Alair Corrêa no momento em que assina a termo de acessão:

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS