AMBULANTES DE CABO FRIO RECEBEM CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO CURSO DE HIGIENE E MANUSEIO ALIMENTAR



Texto e fotos Álvaro Neves e Fátima Neves.

Aconteceu nesta quinta-feira (18/12) a entrega dos certificados do curso de higiene e segurança alimentar para ambulantes, promovido em uma parceria da Prefeitura de Cabo Frio, secretaria de turismo e do Instituto Federal Fluminense (IFF).

O curso foi organizado em uma parceria das secretarias municipais de Turismo e de Serviços Públicos e Postura com o IFF para capacitar os vendedores ambulantes de Cabo Frio em relação à higiene e manuseio dos alimentos, além de esclarecer sobre os benefícios, segurança alimentar e elaboração de alimentos que serão vendidos aos munícipes e turistas,  durante a alta temporada.

Durante o evento de entrega dos certificados estiveram presentes representando o governo municipal o secretário de governo Dirlei Pereira, diretora de pesquisa e extensão do IFF Patrícia Ribeiro Corado, turismóloga Vanina Navega, diretora do CAT Vanessa Bravo, Janaina Viana do Sectur.

Os ambulantes recém-formados que receberam os seus certificados radiantes de alegria, estão prontos a prestar um atendimento aos seus clientes, que na sua grande maioria são formados de turistas que a partir desta data receberão um atendimento seguro, saudável e personalizado.

Vejam em postagem futura vídeo com a fala do secretário Dirlei Pereira durante o evento.



Vejam abaixo fotos da entrega dos certificados aos recém-formados: 
















Obs:  Mais fotos do evento no Facebook Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS