BAILE DE ENCERRAMENTO DO PROJETO "CRESCENDO COM O ESPORTE" SERÁ REALIZADO NO ARACY MACHADO




Ginásio Poliesportivo recebe nesta terça-feira apresentação anual de encerramento do projeto socioesportivo com o espetáculo “Circo”

Nesta terça-feira (16/11), às 19h, acontece no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, a apresentação de balé do projeto sociesportivo “Crescendo com o Esporte”.  Cerca de 70 alunos com idade entre 3 e 16 anos irão se apresentar com o espetáculo “Circo”. A apresentação faz parte do encerramento anual do projeto.

Oito coreografias serão mostradas durante o espetáculo, que conta com cenografia do produtor Ricardo Capdeville e é dirigido pela professora de balé do núcleo Aracy Machado, Daniele Garcia.

- É gratificante fazer parte deste momento na vida de tantas crianças. Elas estão muito ansiosas e animadas para a apresentação final. Tenho certeza de que o público irá se surpreender com o talento dos nossos alunos - disse Daniele.

O projeto “Crescendo com Esporte” é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio. Com a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o projeto tem como principal objetivo o incentivo e a inclusão social através da prática esportiva.

Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Fotos: Alvaro Neves.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS