VEJAM AS FOTOS - CRIANÇAS E JOVENS DA ORQUESTRA SINFÔNICA DO PROJETO SOCIAL "UMA MÚSICA EM MINHA VIDA"; ENCANTAM O PREFEITO ALAIR CORRÊA, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS,TURISTAS E MUNÍCIPES DA NOSSA CIDADE



A orquestra sinfônica do projeto social “Uma Música em Minha Vida” que é formada na sua maioria por crianças e jovens da periferia, com aproximadamente 80 componentes, sob a batuta do Maestro Valquer Barbosa de Oliveira. Realizaram na manhã de ontem, quinta-feira (18), a frente do prédio da  prefeitura de Cabo Frio e em outros pontos da nossa cidade, uma belíssima apresentação que emocionou o prefeito, Alair Corrêa, secretários e munícipes da nossa cidade.
  
As apresentações tiveram seu início às 11 horas e 30 minutos, quando a população pôde ouvir várias músicas natalinas de ótima qualidade, que foram apresentadas de uma forma maestral. 

O prefeito Alair Corrêa acompanhado do vice-prefeito, e alguns secretários do governo, entre eles o secretário Dirlei Pereira. Compareceram a frente das instalações da prefeitura para prestigiar o evento. 

Quando o Maestro Valquer Barbosa, levado pelo calor da emoção. Realizou um discurso onde transmitiu ao público a notícia que um empresário da periferia cedeu um prédio para a construção de um local onde o projeto “Uma Música em Minha Vida” possa realizar suas atividades social e educacional.

O Maestro Valquer Barbosa, após agradecer ao prefeito Alair Corrêa por todo apoio dado ao projeto, com a voz embargada pela emoção. Convidou aos homens de bem para auxiliar em mais essa jornada de implementação e execução das obras da forma do referido prédio, que foi para o projeto uma benção de Deus. 
     

Em postagens futuras vídeos com a execução de músicas apresentada e a fala emocionada do maestro Valquer.  


Vejam abaixo foto da presentação do evento a frente da prefeitura da cidade de Cabo Frio:










 

 








Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS