CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL ENCANTAM PREFEITO E SECRETÁRIOS




Apresentação de hip-hop em ritmo de Natal aconteceu na sede da Prefeitura

Durante a apertada agenda de trabalho, o prefeito Alair Corrêa reservou um momento desta quinta-feira (12/12) para assistir a apresentação especial dos alunos da Escola Municipal Lerinéa Figueredo, do bairro Jacaré. Na escadaria principal da sede da Prefeitura, as crianças apresentaram números de dança coreografada com músicas de Natal, em ritmos variados de hip-hop.

Antes da apresentação, o prefeito Alair Corrêa recebeu os comprimentos das crianças e posou para fotos com o grupo de alunos, professores e instrutores.

A apresentação de Natal contou com 18 alunos, com idade de 6 a 15 anos, do 1° ao 5° ano do ensino fundamental da Rede Municipal. Cerca de 100 alunos participam do programa e 32 estudantes da oficina de Hip Hop.

Logo após a apresentação, o prefeito Alair Corrêa disse que a Prefeitura vai investir cada vez mais em programas sociais e culturais para incentivar iniciativas como a da apresentação.

- Além da emoção e do carinho que recebi das crianças aumenta meu compromisso em fazer um governo melhor ainda para as crianças e para os pais deles, - disse Alair Corrêa enquanto era abraçado pelos alunos e posava para “selfies”.
  
A diretora da escola frisou a importância da dança para os alunos. – É através da dança que conseguimos modificar o destino das crianças e adolescentes. Levamos os estudantes para galgar novos horizontes, - disse.

Além do prefeito Alair Corrêa, participaram do evento o Presidente da COMSERCAF Toninho Corrêa, os Secretários de Comunicação Edinho Ferrô e de Transporte Victor Moreira.   Os alunos se apresentaram também no mesmo dia em frente à Secretaria de Educação.

Texto: Flávia Lira

Fotos: Walmor Freitas/W2 Imagens

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS