BOMBA! BOMBA E VÍDEO: FALA DO PREFEITO ALAIR CORRÊA QUE VAI TIRAR O SONO DE MUITO SECRETÁRIO DA GOVERNABILIDADE DA CIDADE DE CABO FRIO



 

         O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” encerra os afazeres deste sábado (13/12), trazendo para os amigos internautas que visitam a Blogosfera de Cabo Frio. O vídeo mais esperado deste final de semana, contendo a fala do prefeito Alair Corrêa. Fala essa que sem sombra de duvidas vai tirar o somo de muito secretário componente da governabilidade da cidade de Cabo Frio.


Vejam o vídeo:  


Comentários

Beth Michel disse…
Esta, fala informal do Prefeito deve ter provocado insônia em alguns Secretários que optaram por não escolher a saída digna ( pedido de exoneração voluntário ) oferecida anteriormente, quando do caso do "vazamento do WhatsAap"...
Cabe lembrar que o Prefeito havia anunciado a mudança para janeiro. Mas, parece que decidiu antecipar para 15 de dezembro uma parte dela... Porém quem estiver com a consciência em paz, não tem porque se atribular - pelo menos não agora.
O que não significa que no dia 1ro de janeiro não possam haver outras mudanças, não é mesmo!? Acho que quem for poupado nesta primeira "degola", deve aproveitar os próximos 15 dias para tentar rever e até reverter suas ações: tipo assim uma recuperação escolar. É só um palpite!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS