VEJAM O VÍDEO - DISCURSO DO PREFEITO ALAIR CORRÊA DURANTE EVENTO COMEMORATIVO AO LANÇAMENTO DO SINAL EM HD DA TV RECORD NA REGIÃO DOS LAGOS


Caros amigos internautas, após assistirem esse vídeo os senhores entenderão o porque a rede afiliada da maior emissora de televisão do Brasil e uma das quatro maiores do mundo a INTER TV, ao sentir o seu espaço na Região dos Lagos ameaçado pela chegada da emissora TV Record. Chegada essa que foi aplaudida pela governabilidade de vários municípios da nossa Região.

Fez com que a INTER TV abrisse fogo com sua artilharia contra a administração pública de Cabo Frio. Usando como arma principal as análises tendenciosas sobre o meio ambiente de um ex-secretário municipal do governo do ex-prefeito Marcos da Rocha Mendes, grande opositor da administração pública atual. Sem dar direito à uma segunda opinião da administração pública da nossa cidade.

A TV Record que cresce com o estereotipo de uma imprensa imparcial por estar em ascensão no cenário nacional sem se curvar a influências políticas e financeiras dos estados e municípios, chega a Região dos Lagos com a responsabilidade de transmitir  aos munícipes a verdade sobre os fatos sem ter de agradar a “A” ou “M”.

Vamos aguardar o decorrer dos fatos.



Veja a baixo vídeo com o discurso do prefeito Alair Corrêa, durante o evento comemorativo a inauguração do novo canal de transmissão em HD da TV Record para a Região dos Lagos: 




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS