PREFEITO ALAIR CORRÊA ANUNCIA MAIS DE MIL AGENTES PARA REFORÇAR VERÃO 2015




Projeto "Verão 2015 – Cidade Limpa" prevê contratação temporária de pessoal por quatro meses

Além da reorganização das equipes de saúde, fiscalização e da guarda municipal para a alta temporada o prefeito Alair Corrêa anunciou esta semana a contratação de mais 1.100 pessoas para reforçar as equipes de trabalho para os próximos quatro meses.

De acordo com o decreto nº 5291 de 15/12/2014, que instala o programa especial "Verão 2015 – Cidade Limpa", cerca de 500 trabalhadores vão reforçar as equipes de coleta de lixo e serviços gerais na COMSERCAF em todo o município. Para a Guarda Municipal cerca de 450 homens vão se juntar aos 500 agentes para apoiar a segurança pública. Mais de uma centena de agentes temporários vão auxiliar as equipes de fiscalização nas praias e nas ruas do município.

A contratação do pessoal terá a duração de quatro meses, conforme determina o artigo 3º do decreto publicado no dia 20 de dezembro.

– Recebemos quase um milhão de turistas por conta da nossa queima de fogos e programação de shows. Temos uma cidade alegre que atrai muitos visitantes e para receber melhor, precisamos contratar mais pessoal – disse o prefeito Alair Corrêa.

Para o secretário de Ordem Pública, Renato Vianna, o reforço de pessoal chega em boa hora para reorganizar as equipes que vão trabalhar em todo o município durante a alta temporada e deve servir de exemplo para os grandes eventos. 

Texto: da Redação.

Foto: arquivo SECOM.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS