FOTOS - PREFEITO DA CIDADE DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA PRESIDE A TRANSFERÊNCIA E POSSE DOS NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAL DA CIDADE DE CABO FRIO




Foto e texto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

Conforme o Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” havia anunciando em postagens anteriores, com fotos e vídeos contendo a fala do prefeito Alair Corrêa anunciando de uma forma hilária e descontraída uma movimentação interna na administração pública municipal de Cabo Frio. Movimentação essa realizada entre os secretários municipais dentro das suas respectivas pastas.

Dentro das movimentações internas entre os secretários foi implementadas as seguintes movimentações  no nosso município: 

- Ex-prefeito de Arraial do Cabo e homem de confiança  do prefeito Alair Corrêa, o político Renato Vianna, foi empossado como secretário de Ordem Pública.

- Wilmar Monteiro, gestor com grande experiência em gestão municipal, com passagem em diversas áreas administrativa do nosso município foi empossado na secretaria de Serviços Públicos;

- O ex-secretário de Ordem Pública Adalberto Porto, recebeu  incumbência de exercer a função de secretário especial de Integração Municipal, com a missão de integrar, auxiliar desburocratizar e orientar dentro de um sistema administrativo participativo os demais secretários municipais de Cabo Frio.

O ex-prefeito de Arraial do Cabo e agora secretário de ordem pública recebeu a incumbência de representar os demais  secretários no referido evento e ao discursar disse:  

“Em nome dos três secretários que tomam posse hoje, quero expressar os nossos agradecimentos ao prefeito pela confiança em nós depositados; temos conhecimento que estamos prestes a  exercermos funções de grande importância  na administração pública municipal.  Desta forma, faremos de tudo para honrar a  função administrativa que nos foi confiados”.

Em seguida o secretário de comunicação que exercia a função de locutor do evento, passou a palavra ao Vice-prefeito Silas Bento, que se pôs á disposição dos recém-empossados secretários municipais, para auxiliar com sua experiência adquirida ao longo de vários mandatos como vereador e como presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio.

O prefeito Alair Corrêa, após ouvir atentamente a fala do secretário Renato Viana e do vice-prefeito Silas Bento, demonstrou satisfação  com sentimentos de responsabilidade, união e comprometimento que foram expressados  durante a fala dos oradores durante o evento. Fato que levou o prefeito a realizar mais um discurso bombástico e contundente.


Discursos esses que serão postados em vídeos neste Blog em postagens futuras.

Vejam abaixo fotos do evento: 























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS