PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS PARA AMBULANTES




O curso durou aproximadamente dois meses, com a capacitação de 26 ambulantes

Acontece nesta quinta-feira (18/12) a entrega dos certificados do curso de higiene e segurança alimentar para ambulantes, promovido em uma parceria da Prefeitura de Cabo Frio e do Instituto Federal Fluminense (IFF).

O curso foi organizado em uma parceria das secretarias municipais de Turismo e de Serviços Públicos e Postura com o IFF para capacitar os vendedores ambulantes de Cabo Frio em relação à higiene e manuseio dos alimentos, além de esclarecer sobre os benefícios da segurança alimentar e elaborar alimentos seguros que serão vendidos para a população.

O curso começou em 21 de outubro e 26 ambulantes se capacitaram para garantir segurança alimentar e higiene dos produtos alimentícios oferecidos não só para os turistas, mas para toda população.

A solenidade tem início previsto para as 14h, em frente à sede da Prefeitura, no centro. Estarão presentes os professores do IFF que ministraram o curso, representantes da Secretaria de Turismo e representantes da Secretaria de Serviços Públicos e Postura.


Texto: Rosália Moreira.
Foto: Divulgação

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS