QUER SABER O POR QUE O GOVERNO DO PREFEITO ALAIR CRESCE EM ACEITAÇÃO PELOS MUNÍCIPES DE CABO FRIO: PREFEITO ASSINA CONCESSÃO DE POSSE DO TERRENO DA ESCOLA POLITÉCNICA DE ENSINO DA UFRJ

   Foto: Pais, alunos e professores e representante do governo municipal de Cabo Frio após assinatura da concessão de posse do terreno para a Escola Politécnica de ensino da UFRJ.

Texto, foto e vídeo: Alvaro Neves e Fátima Neves


Mais uma vez o prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, da mostra do por que, seu governo cresce em aceitação pelos munícipes da nossa cidade.  

Na tarde desta sexta-feira (19), o prefeito recebeu no auditório da prefeitura pais, alunos e representantes do quadro docente e da reitoria da Escola Politécnica de ensino da UFRJ. Estando presentes os seguintes representantes da governabilidade Cabo-friense:

Secretário de governo Dirlei Pereira, Presidente da COMSERCAF Toninho Corrêa, secretário de assuntos especiais Adalberto Porto e o secretário de comunicação Edinho Ferrô. Quando foi assinada a concessão para a posse do terreno de aproximadamente 14.000 m, onde hoje está instalada a referida Escola Politécnica. Que fica situada no bairro do Porto do Carro, em nosso município.

Vale a pena ressaltar, que a luta pela concessão destas terras se arrastavam ao longo de aproximadamente seis anos; voltando a pauta como um projeto a ser viabilizado no início do mandato do prefeito Alair Corrêa. 

Tendo como responsável pelo retorno da referida pauta junto as implementações governamentais do nosso município o secretário Dirlei Pereira, que na época, ocupava a secretaria municipal de governo da Cidade de Cabo Frio. Sendo assim uns dos grandes responsáveis pelo êxito desta concessão.

O chefe do Poder Executivo da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa a cada dia cobra ações, delega funções e sempre dando credibilidade aos seus gestores administrativos que demonstram ações proativas dentro das suas respectivas pastas. 

Em postagem futura vídeo com a fala do prefeito no momento da assinatura da concessão.















  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS