COM UM DISCURSO CONCILIADOR O SECRETÁRIO ALFREDO GONÇALVES É REEMPOSSADO A FRENTE DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE CABO FRIO



Texto e fotos Álvaro Neves e Fátima Neves.

Com o auditório completamente lotado o prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa reempossou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o secretário Alfredo Gonçalves.

Após o prefeito Alair Corrêa realizar a abertura do evento de reintegração do secretário Alfredo Gonçalves, a frente da Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Cabo Frio com um discurso; discurso esse em que o prefeito fez questão de ressaltar os méritos e a importância do referido secretário afrente da secretaria durante o decorrer deste seu mandato. O secretario Alfredo Gonçalves ao discursar, demonstrou todo o seu profissionalismo, equilíbrio e digo mais: “Toda a sua superioridade política”. 

Quando ao discursar demonstrou estar pré-disposto a trabalhar com o espírito de união e companheirismo com todos os secretários do nosso município e sem entrar em por menores ou citar nomes. Fez questão de enfatizar o desejo de realizar um mandato em união com todos os representantes do Poder Legislativo da nossa cidade.

Mesmo mediante a todo esse clima de paz, o secretário Alfredo Gonçalves, não deixou de mandar uma mensagem enfática e aguerrida ao ex-prefeito de Cabo Frio; Doutor Marcos da Rocha Mendes.

Veja em postagens futuras, vídeo com os bastidores dos discursos do prefeito Alair Corrêa e do secretário Alfredo Gonçalves.


Abaixo fotos do evento de reintegração do secretário Alfredo Gonçalves a frente da secretaria municipal de esporte e lazer de Cabo Frio: 

















     

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS