ARAKETU FAZ SHOW EMPOLGANTE NO MAIOR RÉVEILLON DO INTERIOR




Grupo baiano cantou durante três horas na gravação de seu novo DVD, logo depois da virada do ano

Cabo Frio recebeu a chegada do novo ano com muita festa e animação. Segundo as estimativas, cerca de um milhão de pessoas aguardavam a contagem regressiva para 2015. Na Praia do Forte, todos se preparavam para assistir a maior queima de fogos do interior do estado e o show do grupo Araketu, gravando seu novo DVD.

Tatau, vocalista do Araketu, disse que escolheu Cabo Frio para a gravação do DVD por causa da energia positiva e pelo publico enorme que abraça. Ele comentou que são 20 anos de parceria na banda Araketu e com a gravação do DVD, encerra uma etapa do projeto.

- Gravar um DVD num lugar, com mais de um milhão de pessoas é algo maravilhoso. Foi um réveillon inesquecível. Essa energia muito boa me enche de prazer e alegria, queria começar aqui o ano novo com o pé direito. Esse DVD traz os clássicos do Araketu, mas nesse show, colocamos algumas musicas inéditas para todos curtirem.

Tatau também comentou sobre os 400 anos de Cabo Frio e deixou uma mensagem para os cabofrienses.

– É imensurável esse momento, 400 anos de uma cidade. Para chegar até aqui teve muita luta, muito empenho muita determinação e acima de tudo, muita cumplicidade com a população. Essa troca bacana que sempre traz esse tipo de beneficio para a população.  Ou seja: está todo mundo aqui curtindo esse momento, toda essa energia da virada do ano. Tá todo mundo celebrando  esse momento especial que são os 400 anos de Cabo Frio. Eu quero que as pessoas se amarrem no item um de qualquer casa que  é a saúde. Cuidem da saúde! Depois peçam muita paz, peçam amor , pelam prosperidade, que o cara lá de cima vai mandar com muita força para todos vocês – disse Tatau.

O show teve inicio logo depois da queima de fogos, levando a multidão que comemorava na Orla do Forte ao delírio. Todos de mãos levantadas, dançavam e cantavam músicas inéditas e grandes sucessos do grupo, transmitindo uma energia de muito amor, paz e união entre todos os presentes.

Na quinta-feira (1/1), o Araketu se apresentou em Tamoios, no Espaço de Eventos de Unamar, também fazendo parte do "Réveillon Quatrocentão", promovido pela Prefeitura de Cabo Frio.

Texto: Rosália Moreira.

Fotos: Horácio CF Zone.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS