SABEM O QUE COMENTAM DO SUPERINTENDENTE DA MORADA DO SAMBA O SENHOR BIRA DO KÔ, NO SEU AMBIENTE DE TRABALHO? - CARACAS!!



Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves 
    

    Como já é do conhecimento dos senhores internautas o Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” ontem, segunda-feira (19), esteve presente na Morada do Samba; Quando foram ouvidos alguns gestores culturais, foliões e amantes do carnaval. Sendo registradas críticas e elogios a atitude do governo municipal com relação ao corte no investimento financeiros no carnaval de 2015. Devido a queda dos Royalties devido a desvalorização do preço do barril do petróleo no mercado internacional. 

        Mais algo que chamou atenção deste Blogueiro, foi o inúmeros elogios à postura do superintendente da Morada do Samba o senhor Ubirajara de Souza, conhecido popularmente como Bira do Kô.  Com relação sua determinação de combater e lutar pelos direitos das escolas de samba de uma forma geral.

    Contrapondo, combatendo e estando pré-determinado e sancionar e limitar dentro da cultura do carnaval da nossa cidade, pessoas que tentam se servir de modos escusos, do carnaval da nossa cidade.


Valeu Bira, estamos juntos.  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS