COM A PALAVRA O ETERNO APRENDIZ: OS PRÓS E CONTRAS DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA FESTIVAL VERÃO DE CABO FRIO 2015



Foto e texto: Álvaro Neves e Fátima Neves

Ontem, sábado (17/01), foi o último dia da primeira edição do Festival de Verão de Cabo Frio 2015, um evento que foi criado com o propósito de substituir o Cabofolia. Dentro deste mesmo propósito temos que fazer uma reflexão sobre todos os prós e que foram muitos e o contras, que como em tudo na vida que é implementado ou posto em prática tem que ocorrer, para que com os contras possamos aprender e se superando, evoluir dentro dos nossos propósitos.


Então vamos às reflexões:

ACESSO AO LOCAL: Em termo de acesso ao local pelo público ouve uma grande evolução pois, durante o evento e ao término do mesmo pôde ser notado que o público teve fácil acesso aos transportes seja ele ônibus ou táxis que ficaram ambos estacionados no início da Avenida Joaquim Nogueira nas proximidades do  local do evento.

SEGURANÇA: Ponto alto do evento, com um trabalho realizado em conjunto com a polícia militar, guarda municipal e a segurança privada que atuaram de foram ímpar durante o evento. Não se tendo até o momento conhecimento de maiores ocorrências durante o evento.

INSTRUTURA: Tendo como ponto positivo a preocupação da coordenação do evento e a assessoria de imprensa recepcionar e posicionar a imprensa da melhor forma possível para que a mesma pudesse desenvolver o seu trabalho. Como algo a ser reavaliado, fica por conta do posicionamento dos camarotes com relação aos palcos do evento. Que a meu ver, a visão não valorizou o investimento financeiro realizado pelas pessoas que compraram os referidos camarotes.


O INACEITAVEL: As duas falhas ocorridas nos geradores durante os dois dias do evento, falha que não poderia e não pode ocorrer com um evento que ambiciona substituir uma marca tão forte e de credibilidade como o Cabofolia. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS