ASSOCIAÇÃO DE BLOCOS DE CABO FRIO (ABACCAF) É RECEBIDA NO GABINETE DA SECRETÁRIO MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO DE CABO FRIO





Nesta feira-feira (27) o presidente da Associação dos Blocos de Cabo Frio (ABACCAF), senhor Jorge Bongo, acompanhado do seu tesoureiro o Srº Roberto Brum, realizaram uma reunião com o Secretário Municipal de Comunicação de Cidade de Cabo Frio o Srº Edinho Ferrô.  
  
Associação dos Blocos de Cabo Frio que contando hoje com 51 associados em todo o municípios de Cabo Frio através dos seus representantes legais foram recebidos no gabinete do secretário municipal de comunicação da Cidade de Cabo Frio. 

Quando foi consolidado o posicionamento da ABACCAF diante da atual fase de contenção de gasto público implementada pelo gestor público municipal da nossa cidade. Entre os assuntos em pauta foi abordada a necessidade de uma maior integração dos gestores públicos municipal com os blocos e vice e versa e a importância desta integração para o carnaval do município de Cabo Frio.

Desta forma a ABACCAF consolidou o seu posicionamento adotado em 2013, que é de dar ao gestor público municipal, todas as ferramentas necessárias ao gerenciamento da maior festa popular do mundo, o carnaval.


A ABACCAF faz questão de ressaltar que continuará honrando os seus associados. Lutando, respeitando e valorização os verdadeiros artistas da maior festa popular do mundo o nosso querido “carnaval”. 

Estando a ABACCAF  e o poder público municipal unidos e pré-determinados a realizar em todo o nosso município um carnaval  digno dos quatrocentos anos de função da nossa cidade.  “O CARNAVAL QUATROCENTÃO”. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS