CONVITE A IMPRENSA - CARNAVAL DE CABO FRIO: "COBERTURA DOS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA"


Prezados jornalistas:

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Cabo Frio convida todos os profissionais da imprensa para a cobertura dos desfiles das escolas de samba do Carnaval 2015. Este ano, as escolas de samba têm como tema os 400 anos de fundação da cidade em dois dias de desfile. As 11 agremiações vão competir nos dias 20 (sexta-feira) e 21 (sábado) de fevereiro.

A novidade é que neste carnaval, a imprensa terá seu próprio camarote em local privilegiado para cobertura de todos os momentos do desfile. O local foi projetado para facilitar a cobertura jornalística, dotada de rede de internet sem fio (wi-fi) para os profissionais que desejarem transmitir os melhores momentos da passarela.

Para o credenciamento, o jornalista deve enviar para o e-mail credenciamento.secom@gmail.com seu nome completo, número do RG, veículo de comunicação (emissora/jornal) e função. Só serão permitidas duas credenciais por veículo. Nos dias do desfile, não haverá credenciamento de última hora.

A solicitação de credenciamento vai até o dia 6 de fevereiro, sexta-feira. Os crachás e pulseiras serão entregues no dia 9 de fevereiro, segunda-feira, mediante apresentação do documento de identidade. E-mails repetidos em cadastros diferentes serão descartados automaticamente. 

A SECOM Cabo Frio não emite ou distribui convites especiais.

Texto: Secretária de Comunicação de Cabo Frio.

Foto: Álvaro Neves. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS