DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO É ASSALTADA NO BAIRRO CARIOCA DO FLAMENGO



 Fonte: Jornal Extra. 

A deputada federal Clarissa Garotinho sofreu um assalto na noite da última sexta-feira, logo após deixar a academia que frequenta no Flamengo, bairro onde também mora. Ela conta ter sido abordada na Rua Fernando Osório, por volta das 21h30m, por um homem que chegou a apontar a arma em direção ao seu rosto.

 — Eu estava conversando com meu pai no telefone (o ex-deputado Anthony Garotinho) quando entrei na rua. O ladrão chegou de moto, estava usando capacete, e já tinha abordado um casal. Ele ainda roubou uma outra menina, e depois chegou até mim — lembra a parlamentar, acrescentando: — Eu não costumo usar celular na rua, mas, como estava movimentado, decidi abrir uma exceção. A gente se sente muito impotente nessas horas.

A deputada, recém-eleita pelo PR, acabou perdendo o aparelho. As outras três vítimas, além de seus respectivos celulares, também tiveram dinheiro e outros pertences levados pelos bandido. Clarissa, porém, não chegou a procurar uma delegacia para registrar a ocorrência.


— Logo depois do fato passou uma viatura da PM, e nós relatamos tudo o que sabíamos. Sei que eu deveria fazer o registro, mas minha maior preocupação foi ir pra casa para poder tranquilizar meu pai — diz a deputada.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS