FOTOS - 1º DIA DO FESTIVAL DE VERÃO CABO FRIO 2015; GALERA ESSE EVENTO VEIO PARA FICAR!!!!



Ontem foi o primeiro dia do Festival de Verão de Cabo Frio, pena que esse blogueiro não teve perna para assistir até o última apresentação, saído de cena logo após a entrada da cantora de funk Ludmilla pisar no palco. 

Após receber em seu camarim o apresentador  de Televisão Beto da Bahia da emissora Litoral NEW e a equipe do Blog Alvaro Neves, o grupo de pagode "Nada Igual", fez abertura do evento com uma primorosa apresentação. Levando o público presente a cantar os seus sucessos que já estão na boca do público. 

Durante apresentação do Grupo "Nada Igual" ocorreu uma falha no gerador de energia que foi logo sanado pela equipe técnica do evento, logo em seguida o grupo retornou ao palco compensando o público com seu talento e ritmo que fez com que ocorrido passasse por despercebido. Em seguida subiu ao palco o cantor baiano Tomate e banda para massacrar a galera com seu ritmo enlouquecedor. 

A apresentação das atrações do evento, ficou por conta do ator Alexandre Frota e dos radialistas Ademilton Ferreira e Cristina Elais, que distribuiu camisetas da Litoral para o público 

Fato que chamou atenção da imprensa que realizava a cobertura do evento; Foi a grande receptividade e preocupação do assessor de evento, Tomás Baggio, profissionais de segurança  e auxiliares em proporcionar uma logística que facilitasse ao máximo o trabalho da imprensa de uma forma global, fosse essa imprensa  a INTER TV, filial da Rede Globo de Televisão, imprensa local ou  a mídia alternativa.

Vejam em postagem futura vídeo do Festival de Verão de Cabo Frio. 


Vejam abaixo foto do evento. 





































***Álbum completo do evento no Facebook Alvaro Neves O Eterno Aprendiz. 


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS