FOTOS - PRIMEIRA AULA DA (EBD DO CEI DE CABO FRIO) ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL DO CENTRO EVANGELÍSTICO INTERNACIONAL DE CABO FRIO EM 2015



Na manhã deste domingo, após o café matinal em comemoração a aula inaugural da (EBD) Escola Bíblica Dominical do CEI DE Cabo Frio. Os pastores, membros, novos convertidos e visitantes do CEI de Cabo Frio. Receberam a primeira aula dominical implementada e lecionada pelo Pastor Fabrício Valladares.

Durante a aula o pastor Fabrício Valladares apresentou a todos os presentes diversos  líderes entre eles o responsável pelo quadro docente do EBD do CEI de Cabo Frio, o senhor Rodrigo.  

Senhor Rodrigo é Militar reformado, tendo eu certeza dentro do meu limitado conhecimento das coisas espirituais. Que o referido líder, tenha sido capacitado pelo Espírito Santo de Deus por intermédio do pastor Fabrício Valladares e seus pastores auxiliares para orientar e fiscalizar o quadro docente como também o organograma curricular das aulas dominicais da  (EBD) da congregação. A partir da data  presente.

Veja em postagens futuras, vídeo com a fala do pastor Fabrício Valladares e do coordenador  da EBD do CEI de Cabo Frio senhor Rodrigo durante a primeira aula de 2015.


Veja abaixo fotos da primeira aula dominical do CEI de Cabo Frio do corrente ano:  

     

 

 

























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS