VEJAM AS FOTOS - ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DE VERÃO DE CABO FRIO 2015


Texto,foto e vídeo: Álvaro Neves e Fátima Neves.

Ontem, sábado (17/01), foi o último dia da primeira edição do Festival de Verão de Cabo Frio 2015, mesmo com o inconveniente de mais uma falha dos geradores de energia que desta fez foi superado pela beleza, talento e carisma da cantora  Cláudia Leite. Que permaneceu no palco com o seu não menos talentosos grupo de bailarinos dançando e realizando coreografias e assim mantendo os ânimos do público em alto astral durante os minutos fatídicos do evento.

Com um público estimado 15 mil pessoas, o Festival de Verão Cabo Frio 2015 deu mais uma vez, demonstração da aprovação do público com relação à realização do evento em nossa cidade.  O publico presente pôde desfrutar de bons momentos com as apresentações das atrações contratadas. 

Apresentações essa que tiveram seu início como o grupo musical "Sempre Assim", formado por músicos da nossa região. 

Durante o último dia de apresentação do evento o destaque das apresentações ficaram por conta  dos cantores Jota Quest e Cláudia Leite; Que deu uma grande demonstração de carisma, talento e profissionalismo ao permanecer no palco durante os momentos em que mais uma vez os geradores de energia falharam durante o evento. Repetindo o transtorno do primeiro dia do evento. Algo que deverá ser avaliado pelos gestores do evento que ambicionam substituir uma marca forte e de credibilidade como o Cabofolia.




Vejam abaixo fotos do último dia do evento:



  










 























Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS