GUARDA MARÍTIMA MUNICIPAL DA CIDADE DE CABO FRIO É DESTAQUE NO TELEJORNAL INTER TV PRIMEIRA EDIÇÃO

       "Foto: Registrada pela lente de Fátima Neves no dia da reinauguração do Deck da Bolervard Canal"

Texto e foto: Álvaro Neves e Fátima Neves. 

Devido os resultados e o reconhecimento ao trabalho da guarda marítima de Cabo Frio, que tem chamado a atenção positivamente dos turistas, munícipes e da mídia da Região dos Lagos. Neste momento o Comandante Sergio Guedes concede uma entrevista a Jornalista Renata que exerce a função de repórter de rua no Telejornal  “Inter Primeira Edição”.  

A Guarda marítima Municipal da Cidade de Cabo Frio, sobre a coordenação do comandante Sergio Guedes, que exerce a função de coordenador geral da instituição. Devido os êxitos conquistados no desempenho das suas funções. Vem a cada dia se destacando positivamente junto a opinião pública da Região dos Lagos.  

Destaque esse que levou o telejornal "Inter TV Primeira Edição" desta quarta-feira (20/01), a realizar uma entrevista com o Coordenador Sergio Guedes falando sobre a apreensão dos coletes salva-vidas que estavam fora dos padrões regulamentados pelos órgãos competentes. Coletes esses que estavam sendo utilizados por uma empresa que realiza passeios náuticos na Praia do Forte. 

Apreensão  essa, que foi noticiada neste blog com exclusividade no último sábado (17/01) é força da mídia alternativa dando visibilidade com suas críticas construtivas e opiniões sobre os fatos em evidência em nossa região. 



_ Valeu Guarda Marítima!! 
_ Valeu Comandante Sergio Guedes!!!
_ Valeu inter TV. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS