JOTA QUEST ABRE 'SUMMER TOUR 2015" NO FESTIVAL DE VERÃO DE CABO FRIO, CLÁUDIA LEITTE VAI APRESENTAR SEU NOVO TRABALHO

Jota Quest (Foto: Divulgação)Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)
       Jota Quest (Foto: Divulgação)                                                                  Cláudia Leitte (Foto: Divulgação)

Jota Quest está lançando turnê de verão a partir deste fim de semana (Foto: Divulgação / Festival de Verão)
Comemorando o sucesso do último álbum, Funky Funky Boom Boom, o Jota Quest abre neste sábado (17) uma turnê de verão pelo litoral brasileiro. A sequência de 13 shows começa no Festival de Verão de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e termina no Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo. A "Summer Tour 2015" vai passar ainda por Olinda, Recife, Trancoso, Rio, Florianópolis e pelo festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul.

Neste período, a banda mineira só sairá da costa para se apresentar em Diamantina, Minas Gerais, em fevereiro (confira a lista de shows abaixo). O álbum Funky Funky Boom Boom, lançado em 2014, cinco anos após o anterior (La Plata - 2009), marcou o retorno da banda ao "groove", estilo que caracterizou o início da carreira nos anos 90. Divertido e dançante, misturando soul, disco, funk e samba-funk, o álbum arrebatou público e crítica.


Cláudia Leitte apresenta seu novo 'Sette'
Mostrando ao público a mistura de axé, zumba e kuduru, marcas do novo álbum chamado "Sette", a cantora Cláudia Leitte também se apresenta no sábado no Festival de Verão de Cabo Frio. A promessa, claro, é de um show dançante e divertido. Antes disso, o Festival de Verão começa na sexta-feira (16) tendo como shows principais da noite os baianos Tomate e Tuca Fernandes, além da cantora Ludmilla.
Segundo os organizadores do evento, a estrutura com dois grandes palcos vai permitir que os artistas façam seus shows no modelo "completo", com todos os equipamentos que fazem parte de suas turnês. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos pela internet ou em pontos de venda espalhados por cidades do estado do Rio. O link para a compra pela internet e a lista com os pontos de venda podem ser conferidos clicando aqui. A censura é de 18 anos e menores só poderão entrar acompanhados dos seus responsáveis.
Veja a sequência de shows da "Summer Tour" do Jota Quest
17/01 – Cabo Frio (RJ)
18/01 – São João da Barra (RJ)
25/01 – Santos, Praia do Gonzaga (SP)
30/01 – Planeta Atlântida (RS)
31/01 – Itajaí (SC)
01/02 – Florianópolis (SC)
05/02 – Rio de Janeiro, Barra Music (RJ)
07/02 – Ubatuba (SP)
10/02 – Trancoso (BA)
14/02 – Diamantina (MG)
15/02 – Olinda (PE)
16/02 – Recife (PE)
20/02 – São Paulo – Desfile das Campeãs (SP)

Do G1 Região dos Lagos
FACEBOOK
 Jota Quest (Foto: Divulgação)

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS