VEJAM AS FOTOS: EVENTO DE ENCERRAMENTO DO CURSO DE FORMAÇÃO DOS GUARDAS MARÍTIMOS DE CABO FRIO



O Blog Alvaro Neves “O Eterno Aprendiz” na tarde desta terça-feira (07), participou do evento comemorativo ao encerramento do curso de treinamento básico de natação e salvamento. Curso esse realizado pelos contratados temporários que atuarão nas praias, canais e rios da cidade de Cabo Frio. No verão de 2015.

Evento comemorativo que foi presidido pelo secretario municipal de ordem pública da nossa cidade, Renato Viana e o coordenador geral da guarda municipal de Cabo Frio, Comandante Sergio Guedes. Durante o evento foi formado uma mesa diretora composta pelos gestores acima listados, sendo acrescido dos senhores Fabiano Braga e Paulo Henrique, ambos instrutores das aulas teóricas e praticas do curso de formação.

O Blog Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz" acompanhou o processo de admissão e seleção dos candidatos a função de guarda marítima de Cabo Frio. Processo esse que foi composto por exames médicos e físicos e teste de nado livre. Que foi realizado antes da arrebentação das ondas Praia do Forte. 

Por tudo isso eu posso testificar que poucas vezes foi realizado um processo de seleção para a referida função em nossa região de tão grande magnitude e complexidade.       

Veja em postagem futura, vídeo com o discurso do secretário Renato Viana e do coordenador geral da guarda marítima Comandante Sergio Guedes.


Vejam fotos do evento: 



  















   

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS