VEJAM EM TRANSMISSÃO AO VIVO: PM BARBARIZA, JOGA BOMBA DE GÁS E DETÉM 32 EM SÃO PAULO DURANTE PROTESTO CONTRA AUMENTO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS




O primeiro protesto do ano, organizado pelo Movimento Passe Livre, contra o aumento dos ônibus em São Paulo, de R$ 3 para R$ 3,50, pode terminar mal; até agora, a Polícia Militar já deteve 32 manifestantes, além de ter jogado bombas de gás lacrimogêno; cerca de 5 mil pessoas protestam em São Paulo; Rio de Janeiro também teve manifestações.

Fonte: Jornal 247

A resposta da Polícia Militar de São Paulo ao primeiro protesto do ano, organizado pelo Movimento Passe Livre, foi dura: bombas de gás e 32 detidos. Leia, abaixo, nota do MPL sobre a violência policial:
ALERTA: REPRESSÃO POLICIAL!

Adiante da frente do ato, a Polícia Militar cercou e prendeu seis manifestantes na esquina da Consolação com a rua Antonio Carlos. De fundo do ato, foi possível se ouvir o som de bombas explodindo.

Em seguida, a PM bloqueia a entrada da rua Antônio Carlos, e o restante da manifestação - com cerca de 30 mil pessoas - segue firme e forte, deixando claro que não se aceitará nenhum aumento.

Neste momento chegam notícias de que a PM está reprimindo todos os manifestantes indiscriminadamente, lançando bombas de gás, efeito moral e bala de borracha.

A PM iniciou a repressão ao tentar impedir o ato de chegar na Paulista.

Acompanhe ao   vivo: http://us.twitcasting.tv/cmi_saopaulo



CONTRA A TARIFA E A REPRESSÃO!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS