PREFEITO DA CIDADE DE CABO FRIO ALAIR CORRÊA, COMEMORA O FIM DAS FESTAS COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO


Texto: Prefeito Alair Corrêa 
Foto: Divulgação 


Após meses de preparação tivemos a mais esperada festa de nossa cidade, O REVÉILLON.

Foram momentos de muito trabalho, dedicação e tensão , compensados por termos alegrado a mais de 1.000.000 (UM MILHÃO ) de pessoas , que participaram da grandiosa festa da virada em nossas praias.

Foi gratificante, como Prefeito, ter presenciado milhares de famílias se confraternizando com abraços, beijos e cantando.

Parabéns a todos! 

Permitam-me mandar um recado para os que pregam a tragédia e o caos: Vocês que anunciaram que tudo seria ruim e que a desordem imperaria, que faltaria tudo : Segurança, energia elétrica, água e atendimento na Saúde etc.

É com uma imensa alegria que posso, agora, responder a vocês. Graças a DEUS Deu Certo e todos voltaram para suas casas,cidades e Estados em absoluta PAZ.
Tivemos uma grande festa em Cabo Frio e nela imperou a alegria o AMOR E A PAZ.

A equipe da Prefeitura mostrou competência para organizar eventos desse porte.Trabalhamos unidos com as demais instituições. PM, BM, GM juntos, colocamos mais de 1.000 Agentes funcionando no apoio, foram os verdinhos, amarelinhos e os pretinhos ligados aos setores de transporte, postura e ordem pública. Eles, com a nossa Guarda Municipal, tomaram conta das nossas ruas e praias, preparados que foram para o ordenamento da cidade. 

Tivemos congestionamentos, é verdade, mas qual a cidade turística no Brasil não teve? 

Todos na cidade trabalharam, ganharam dinheiro com os turistas pobres ou ricos e com eles se divertiram.

Aos Mineiros, Cariocas, Paulistas, Brasilienses, Nordestinos, Sulistas ou melhor, Brasileiros de todos os Estados: OBRIGADO, VOLTEM SEMPRE A CABO FRIO!

NÓS ,CABOFRIENSES, SOMOS APENAS MORADORES E NÃO OS DONOS DA CIDADE COMO DESEJAM SER UNS POUCOS QUE AQUI RESIDEM. O QUE NÓS TEMOS COMO MORADORES FIXOS É A RESPONSABILIDADE DE CUIDAR DA CIDADE PORQUE DESFRUTAMOS DELA COM NOSSAS FAMÍLIAS O ANO INTEIRO, NOS DESCULPEM PELA IMPERTINÊNCIA DE ALGUNS OU A REJEIÇÃO DE OUTROS A VINDA DE VOCÊS. NÃO LIGUEM, PORQUE 95 % DA POPULAÇÃO ,APESAR DOS TRANSTORNOS DA SUPERLOTAÇÃO, GOSTAM DA ALEGRIA DE VOCÊS E TAMBÉM DOS RECURSOS QUE TRAZEM PARA NOSSA GENTE, CONSUMINDO NAS PRAIAS E NO COMÉRCIO.

O POETA CARRIÇO ESCREVEU :" ... NÃO HÁ FORASTEIROS, POIS NESTA TERRA TODOS SÃO IGUAIS". 

Essa batalha, Graças a DEUS , nós vencemos.
Tivemos transtornos com o trânsito e talvez algumas complicações. Mas tudo bem distante do caos que anunciaram e que torceram para que não desse certo! FOI LINDO E DEU CERTO! 

Agora vamos pedir a Ele que o retorno dessa gente para seus lares seja tranquilo! Nós, cabo-frienses, ficaremos aqui certos de que nesses cinco dias nossos visitantes se divertiram e gastaram, possibilitando alimento para milhares de famílias cabo-frienses por muitos meses , assim como permitirá a outras centenas, reformas em suas casas, além de, com as super vendas , terem permitido aos comerciantes de Cabo Frio, saudarem parte de suas dívidas.

A partir de hoje, ficaremos apenas com o público do verão, que não é pouco, e com a nossa população, que já ultrapassou a 200.000 habitantes.

Obrigado a todos os cabo-frienses pela compreensão e aos poucos contra, desculpem- me por ter esvaziado o discurso de vocês ao realizar essa grande festa.

Sou ciente que o prazer de vocês é criticar. Se não fizéssemos, ouviria: " Tá vendo ? Alair não fez shows, não soltou fogos, não fez nada!!"

Lamento, meus caros, esse gostinho vocês não terão enquanto eu for Prefeito!


Feliz 2015-Cabo Frio Quatrocentão.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS