PREFEITO ALAIR CORRÊA EMITE NOTA SOBRE O PROCESSO QUE LEVA A SUA SUPOSTA CONDENAÇÃO A QUATRO ANOS DE INELEGIBILIDADE





Nas primeiras horas da noite desta terça-feira (20), foi noticiado na mídia alternativa; A condenação do prefeito da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa em um processo com uma suposta condenação a 4 anos de inelegibilidade. 

O processo é de 2001 e ainda cabe recurso. 

Mediante a notícia o prefeito Alair Corrêa, postou em seu facebook uma nota e realizou uma participação via telefone no programa de televisão do apresentador Amaury Valério, que vai ser reprisado hoje às 21h (vale apena assistir), tranquilizando os partidários e desestimulando os adversários sobre essa pretensa vitória política.

Veja abaixo, nota na integra emitida pelo prefeito Alair Corrêa em seu Facebook:          


"Recebo essa decisão apenas como um alerta para ter mais cuidado não apenas com as grandes decisões tomadas por um governo mas também para com as aparentemente sem a importância ou simples como essa que levou uma Juíza a me sentenciar por quatro anos enchendo os pratos dos adversários da mídia e da política contra mim. Foi assim que fiquei perplexo e surpreso ao tomar conhecimento dessa decisão judicial em um processo de quase vinte anos atras, só porque a Prefeitura na ocasião permitiu que alguém colocasse um painel de propaganda na cidade. Respeito a decisão da juíza, mas não me envergonho dela. Essa é uma condenação injusta, não pratiquei crime algum, não houve nenhum dano ao erário público, nem tão pouco mal-versação do dinheiro público. Mais uma vez reverterei essa injusta condenação e que para tristeza dos meus pobres adversários não tem implicação para as eleições do ano que vem. Já estou entrando com o recurso que para o desespero de alguns políticos que sempre derroto nas urnas, na justiça não será diferente não se animem tanto, pois só ao protocolar minha petição essa DECISÃO JUDICIAL FICARÁ SUSPENSA E REFORMADA PELO TRIBUNAL."

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS