PREFEITURA DA CIDADE DE CABO FRIO PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE DIREÇÃO DA AGÊNCIA DA CAPITANIA DOS PORTOS DA NOSSA CIDADE

Foto: Secretário de Ordem Pública de Cabo Frio Renato Viana representando o prefeito Alair Corrêa.


Secretário de Ordem Pública, Renato Vianna; e superintendente da Guarda Marítima, Sérgio Guedes; representaram o prefeito Alair Corrêa na cerimônia realizada nesta quarta-feira

Aconteceu na manhã de quarta-feira (28/1), a cerimônia de passagem de direção da Agência da Capitania dos Portos em Cabo Frio. Assumiu o posto de autoridade marítima local foi substituído o capitão-tenente Jonas Machado de Oliveira.

Representando o prefeito Alair Corrêa na solenidade, estiveram presentes o secretário de Ordem Pública, Renato Vianna; e o superintendente da Guarda Marítima, Sérgio Guedes. Também compareceu uma representação composta por integrantes da Guarda Municipal e da Guarda Marítima.

A cerimônia foi presidida pelo Capitão dos Portos do Rio de Janeiro, o capitão de mar e guerra Paulo César Colmenero Lopes, que externou o entusiasmo de que ele possa ser o primeiro ocupante de seu posto a assinar com uma Prefeitura do Estado o convênio de fiscalização das praias.

O comandante Sérgio Guedes ressaltou a importância do município de Cabo Frio em obter a assinatura do convênio de fiscalização, previsto na Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário.

– É uma ferramenta essencial para aumentar o poder de fiscalização da Guarda Marítima – declarou Guedes.


Texto: Marianne Rodrigues.
Foto: Facebook Cidade de Cabo Frio Nossa Terra Amada. 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS