PREFEITURA DE CABO FRIO ATENDE MAIS DE 300 CRIANÇAS PERDIDAS NAS PRAIAS DE NOSSA CIDADE




Atuação conjunta da Secretaria da Criança e do Adolescente e dos Bombeiros segue até o final do verão na Praia do Forte

A Prefeitura de Cabo Frio está realizando um trabalho de monitoramento de crianças perdidas na Praia do Forte durante todo o verão. O trabalho é desenvolvido em uma parceria da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente (SECCA)  com o 18º Grupamento de Bombeiro Militar. As equipes atendem crianças perdidas, orientam os responsáveis e dão assessoria á proteção de crianças e jovens. 

No período de festas de fim de ano, quando o município recebeu grande número de visitantes, o Corpo de Bombeiros registrou mais de 300 crianças perdidas. Segundo os guarda vidas em serviço nos postos da Praia do Forte, a atuação da SECCA neste período é de extrema importância, já que se o Corpo de Bombeiros tiver que se responsabilizar por situações como essa, nos pontos de maior movimento, os salvamentos no mar podem ser prejudicados. 

O trabalho das equipes da Secretaria da Criança e do Adolescente continua no período da alta temporada, com equipes atuando durante todo o dia. O contato com a SECCA pode ser feito pelo número (22) 2647-3123.

Texto: Raissa Carvalho | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente

Fotos: Promocional .

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS