PREFEITURA DE CABO FRIO INFORMA PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU 2015



Secretaria de Fazenda já está à disposição para tirar as dúvidas da população sobre o imposto. Quem efetuar o pagamento em cota única tem desconto de 10%. A novidade é que, este ano, o imposto poderá ser parcelado em 11 vezes

A Prefeitura de Cabo Frio informa que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2015 já está à disposição da população. Segundo informações da Secretaria Municipal de Fazenda em 2014, Cabo Frio conta com 130.556 imóveis, sendo 89.873 sujeitos à cobrança de IPTU. Em relação aos valores, houve um reajuste de 6,43% sobre os cobrados em 2014. O aumento foi baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-E).

Para quem ainda não recebeu o carnê, o portal oficial da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br) coloca à disposição da população um link para a emissão da segunda via do boleto.

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que houve algumas alterações na forma de pagamento do IPTU em relação ao ano passado. O pagamento em cota única só poderá ser feito até o dia 31 de janeiro – com um desconto de 10% no valor do imposto. Outra mudança é que o pagamento parcelado poderá ser feito em até 11 vezes, uma a mais que em 2014. Para quem optar pelo pagamento em parcelas, sem desconto, a primeira cota tem vencimento em 10 de fevereiro.


O pagamento do IPTU pode ser efetuado em qualquer agência da rede bancária até o vencimento. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Fazenda, à rua Major Belegard, 395, no Centro, pelo telefone (22) 2645-3000, ou pelo Portal Fazendário que faz parte do portal oficial da Prefeitura de Cabo Frio, no endereço:http://fazenda.cabofrio.rj.gov.br.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS