PREFEITURA ENTREGA CARTEIRINHA PARA OS USUÁRIOS DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO EM TAMOIOS




Os universitários cadastrados deverão comparecer à sede da Secretaria de Ciência e Tecnologia para a retirada da documentação.

A Prefeitura de Cabo Frio colocou à disposição da população de Tamoios em outubro do ano passado três modernos ônibus, destinados para atender exclusivamente aos universitários do distrito que estudam nas instituições de ensino superior do município. Desde então, a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário (COGETEU) vêm cadastrando os alunos para a utilização do serviço no ano de 2015. O cadastro realizado desde outubro já atingiu a capacidade de vagas para o transporte.

Na próxima semana, entre os dias 2 e 6 de fevereiro, os alunos que foram cadastrados deverão comparecer à sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário para a retirada da carteirinha de que habilita o universitário a utilizar os serviços do transporte gratuito. Para isso, os beneficiados devem apresentar uma declaração da Universidade onde estão cursando, constando o curso em que estão matriculados.

O secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário, Marcos Carrerete, falou sobre a importância da retirada da carteirinha como passaporte para o transporte

– O aluno deverá estar com a carteirinha em mãos para o embarque. A entrega da carteirinha só será realizada caso o próprio cadastrado compareça à secretaria nas datas programadas – afirma.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário está situada à Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga, em frente ao Fórum, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Texto: Walkiria Souza.

Foto: Ari dos Santos.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS