PROJETO SOCIOESPORTIVO "CRESCENDO COM ESPORTE " ABRIRÁ INSCRIÇÕES DIA 02/FEV/2015, CONFIRA MODALIDADES ESPORTIVAS E LOCAIS DE INSCRIÇÕES.

· 


Projeto socioesportivo “Crescendo com o Esporte” abrirá inscrições. A meta para o ano é alcançar mais de quinze mil atendimentos e atender todas as localidades do município

A partir da próxima segunda-feira (02/02) estarão abertas as matrículas para o projeto socioesportivo “Crescendo com o Esporte”, coordenado pela Prefeitura de Cabo Frio por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O projeto, que incentiva a prática esportiva de dez atividades olímpicas, 16 de lazer e três paralímpicas, terá início no dia (23/02) e será realizado das segundas às sextas-feiras.

A meta para o ano é alcançar mais de 15 mil atendimentos e gerar direta e indiretamente cerca de 200 empregos, além de abrir novos núcleos com a intenção de atender todas as localidades do município. As aulas acontecerão em 110 núcleos/subnúcleos distribuídos nos três ginásios poliesportivos, nas praças públicas e outros locais pré-determinados.


As modalidades:


Olímpicas: futebol; handebol; vôlei; tênis; ginástica artística; ginástica rítmica; judô; taekwondo; atletismo e natação. Lazer: futsal; jiu-jitsu; karaté; capoeira; surf; muay thai; ballet; ginástica/alongamento; zumba; musculação; jazz; handbeach; canoa havaiana; dança de salão; yoga e hidroginástica. Paralímpicas: natação; canoagem e judô.


Locais e horários de Inscrições:



As inscrições para o projeto poderão ser realizadas das 9h às 12h e das 14h ás 17h, a partir da próxima segunda-feira (02/02) no Completo Esportivo Aracy Machado (Portinho); Ginásio João Augusto (Tamoios); Ginásio Vivaldo Barreto (Jardim Esperança); Núcleo de Natação (Rua Alemanha, 174) e diretamente nos núcleos com os professores.


Os documentos necessários no ato da matrícula são, de 5 a 17 anos: uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, atestado de saúde e uma declaração escolar que comprove que a criança/jovem esteja estudando.

De 18 anos em diante: uma foto 3x4, cópia da identidade, cópia do comprovante de residência e atestado de saúde. Informações sobre horários e dias específicos das modalidades somente no momento da inscrição.


Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS